24 novembro 2008

Estou pensando em fazer algumas mudanças no blog...

Quando eu criei esse blog, eu não sabia muito bem o que eu queria fazer, fui deixando as coisas acontecerem e hoje ele é mais uma versão virtual do meu querido diário, com algumas noticias interessantes e nada mais. Estou um pouco insatisfeita e pensando em mudar o foco. Estou pensando em escrever sobre um novo interesse - restaurantes, bons pratos e viagens. rs
Bem... enquanto isso vou aprimorando a ideia e mais tarde eu volto com as mudanças. ;-)
Have a nice day! =D

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pris,
Estou esperando as mudanças, sei que teu gosto para restaurantes e viagens são os melhores, vivi isso de perto rs.
Saudades!
Beijos.

9:36 AM  
Blogger Alan Salgueiro said...

"Quando eu criei esse blog, eu não sabia muito bem o que eu queria fazer, fui deixando as coisas acontecerem e hoje ele é mais uma versão virtual do meu querido diário"... Engraçado que no meu primeiro post eu falei sobre isso, a gente sabe no que vai dar, né...
Que venham as mudanças então!
Beijo!

11:36 PM  

Postar um comentário

<< Home