14 setembro 2008

Triste, tristinha...

Ontem a noite foi ruim, mentira, foi um noite muito ruim! Perdi... perdi alguém que eu gosto muito! Dormi mal a noite inteira e acordei de mal humor, querendo acreditar que tudo não passou de um sonho ruim, humpf! Não foi sonho. =( Passei praticamente o dia todo de hoje, chorando as pitangas, ainda bem que teve um churrasco aqui em casa que distraiu minha cabeça por algumas horas.
Certa vez, eu ouvi que é burrice e covardia desistir de quem a gente ama. E eu levei isso muito a sério. E lá fui eu, sem medo, sem covardia, lutar pelo que eu mais desejava (mais amo!). Mas você já deve ter ouvido, aquela história de que quando um não quer dois não brigam (durante muito tempo isso não valia para mim, era sempre quando um não quer, vamos brigar sim! Mas hoje não mais) então, baixei a guarda e não tem jeito, não tem briga, não tem estresse, não tem jeito mesmo, tenho que ir embora. Tô triste, muito triste, acordei toda inchada de tanto chorar. O que fazer? Não tenho mais o que fazer! Perdi e tenho que aceitar.
Tão difícil quando a gente deseja muito uma coisa e não consegue, muito ruim mesmo, ainda mais quando essa coisa seria muito boa pra ambas as partes. Mas é fato que muito se perdeu pelo caminho, por outro lado muito se modificou e solidificou nesse caminho, merecia um pouquinho mais de atenção. Enfim... Desejo toda felicidade pra ti, que tudo dê muito certo na tua vida! Quem sabe pode tudo mudar... ou não... sei lá!
Mein schatz,
"...que o caminho seja brando a teus pés,
o vento sopre leve em teus ombros.
Que o sol brilhe cálido sobre a tua face,
as chuvas caiam serenas em teus campos.
E até que eude novo te veja,
que Deus te guarde na palma de sua mão."
Benção Irlandesa.
p.s.: L.L: Tu sais, je vai t'aimer même sans ta présence, je vais t'aimer même sans espérance, je vais t'aimer tous les jours de ma vie dans mes poèmes, je t'écrirai: "C'est toi que j'aime, c'est toi que j'aimerai tous les jours de ma vie" tu sais, je vais pleurer quand tu t'éloigneras, je vais pleurer mais tu me reviendras et j'oublierai la douleur de mes nuits tu sais, je souffrirai a chaque instant d'attente, je souffrirai mais quand tu seras là, je renaîtrai tous les jours de ma vie...
............. .............. ............... ................ ............... ...............

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Minha querida amiga! Vêm pra Porto, essa cidade que te ama. Aqui não tem tristeza pra ti, tu sabes que tem gente(s) aqui morrendo de saudade de ti, que faria de tudo pra te ver bem. Fica assim não minha querida, não vale a pena, tu sabes bem disso! Vens pra Porto Alegre, que eu preparo aquele chocolate que tu adoras e te dou aquele colinho bom.
Beijos e fica bem! te ligo mais tarde.

8:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Pri pri!! pena que você não me dá bola. Você sabe, né?! rs
Vamos tomar um sorvete essa semana? Sorvete sempre cai bem nessas horas. =P

2:38 PM  
Anonymous Anônimo said...

Minha amiga tão querida! Noticia ruim aqui NÃO PODE, você não pode nunca! Você é a menina mais alegre que eu conheço e não quero te ver assim de jeito nenhum. Você não merece sofrer por ninguém nessa vida, ainda mais por um trouxa que nunca te mereceu. Vamos sair por aí, visitando os novos restaurantes da cidade, eu sei que você adora fazer isso. rs =P
Beijos!

8:36 AM  

Postar um comentário

<< Home