03 setembro 2008

Desafiando medos...

Já faz um certo tempo que eu queria escrever esse post. Sobre o meu medo maior...


Não tem nada que eu tenha mais medo de fazer que atravessar linha de trem. Tenho pânico, fico nervosa, acho que não vou conseguir e por aí vai. Fico horas parada, olhando de um lado para outro, tentando ouvir algum som, tentando avistar o bendito trem.
Só que agora eu sou uma pessoa que sou obrigada a atravessar a linha de trem todos os dias, bem no caminho de casa pro meu trabalho existe uma linha de trem (quemeda!), parece até provocação, todos os dias agora me pego, tentando desafiar o meu medo. Será que na outra vida eu morri numa linha de trem? Cruzes! rs


Have a nice week! ;-)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Medo de atravessar linha de trem? rs Essa é nova!!

2:40 PM  

Postar um comentário

<< Home