18 junho 2008

Boa notícia!!

Quem me conhece bem, sabe que um dos meus maiores prazeres é sair para comer. Conhecer os restaurantes das cidades, experimentar culinárias diferentes, quem me conhece bem, também sabe, que eu sou fã de Fast foods. LoL =D
Hoje, estava eu quase me afogando em meio a papelada no meu trabalho, quando meu telefone toca.
Eu: Alô!
Fernando: Cara, você vai acreditar o que vai inaugurar terça-feira, no barra shopping.
Eu: (Ansiosa) Aí meu Deus o que será? (pensei: pro tá me ligando, feliz desse jeito, só pode ser coisa de comer. hahaha ele é igual a mim)
Fernando: Três chances para você acertar.
Eu: hmmm é o OutBack. (quando falei isso, na hora lembrei, que lá já tem outback :P uma chance desperdiçada).
Fernando: Não
Eu: Já sei, já sei é O BURGER KING.
Fernando: (Feliz) Exatamente garota, já sabe, ?! Vamos estar lá na inauguração. rs
Eu: Obrigada pela noticia, fiquei feliz.
Fernando: Eu também, beijo.
Pois é meu povo!!! Finalmente o burger king ouviu minhas preces, só Deus sabe quantos e-mails eu enviei pra lá, pedindo uma filial no Rj. Terça-feira inaugura a primeira filial do burger king no Barra shopping. Umas das melhores noticias desse ano, preciso de pouco pra ficar feliz. rs

Lembro, que todas as vezes que vou a SP, troco o Mc Donald pelo burger king fácil, pois aqui no Rj não tinha. Quando viajei para Europa, comi milhares de vezes no burger king, aiaiaiai era tão bom, fora que lá os sanduiches são maiores.




Fotos tiradas no Burger King de Düsseldorf - Alemanha!! Férias do ano passado. =D