29 junho 2008

Dia bom..

Hoje o dia foi bom, mentira, hoje o dia foi muito bom. Me diverti muito e dei muitas risadas.
Ida básica ao burger king depois cineminha, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. Pra fechar a noite com chave de ouro, umas comprinhas, mais básica ainda. rs :P






















O viadinho do Fernando, estava comigo, mais me deixou pagar mico sozinha e não apareceu em nenhuma foto. aff =/ rs
Dia bom, alma leve e feliz... semana começa de espirito renovado. Fê mais uma vez, obrigada por fazer os meus dias serem os melhores. Amigo pra toda vida, irmão meu, que vou carregar comigo pra sempre.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu também preciso concordar que o dia foi ótimo!

Muuuuito obrigado pela companhia.

Te adoro!

7:10 PM  

Postar um comentário

<< Home