27 março 2008

Aniversário

Hoje é meu aniversário.
Vestidinho amarelo, sai de casa cheia de esperanças, companhia agradável = dia perfeito de céu azul!! Sim, sim o céu estava de um azul inesquecível. Momys o dia ao seu lado foi muito agradavel, obrigada por fazer a data do meu aniversário especial.
"Ter nascido me estragou a saúde."
Clarice Lispector
.
Eu nunca fui uma das pessoas mais avessas a aniversários, eu até que gosto. Mais não se pode negar o peso que existe em trocar de idade. Não há como evitar o fatídico balanço anual, que não examina apenas o último ano de vida, mas a vida inteira, mais ou menos parecido com aquele que se faz no reveillon. E a criatura mais impiedosa nesta avaliação é invariavelmente o aniversariante, que insiste em focar nos tropeços e esquece dos saltos bem-sucedidos. Há se ter foco nos tropeços sim, mas de forma a traçar estratégias para que eles não mais aconteçam. Só que a grande vantagem de se fazer aniversário é que não importa o quanto você seja exigente consigo, seus amigos estão por perto para amenizar o peso da bigorna Acme que lhe cai sobre a cabeça. O carinho das mensagens, os abraços, a felicidade de estarem com você, longe ou perto, dizem uma coisa muito importante: você tem bons amigos e a gente é tão bom quanto os amigos que tem.
Muito obrigado a todo mundo que deixou scrap, comentários, ligou, bateu à porta. Senti o abraço de todos vocês. E foi bom.
Eu ganhei uma festinha surpresa dos amigos mais que especiais - Bê, Fê e Barbara, people obrigada por compartilharem a vida comigo e fazer dos meus dias os melhores possiveis AMO vocês meus queridos.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Feliz aniversário princesinha!! Que você seja muito feliz nessa sua jornada! Você é a garota mais especial que eu conheço, te amo!

12:51 PM  
Anonymous Anônimo said...

Regininha (sei que você adora quando te chamo assim =/ rs) Parabéns - Tudo de bom!!
Beijos!

12:53 PM  

Postar um comentário

<< Home