02 fevereiro 2008

Não prefiro os bonitos...

Não faço questão de que seja bonito, não. Sei que é clichê dizer isso, mas um cara simpático e bom de papo é muito mais interessante do que aquele lindo maravilhoso, cobiçado por todas. Nem em baladas, quando dizem que é só para beijar, não consigo. Pode ser o mais gato do mundo, mas depois que acaba o beijo, se ele não for legal, você vai abrir os olhos e ficar com aquela cara de então né...

Claro que não é muito comum você se sentir atraída por um feio, logo de cara, sem conhecê-lo. Na verdade, isso nunca acontece (tudo bem que a beleza está nos olhos de quem vê, mas há um padrãozinho, um certo limite). Porém pode acontecer de você conversar com um feio e ele ser tão, mas tão legal, que passa a ser bonito. Você começa a enxergá-lo diferente das outras pessoas. Não é simplesmente o feio do Fulano, mas é o Fulano, a pessoa mais simpática, atenciosa, engraçada e divertida que você já conheceu!

Falo isso por experiência própria. Prefiro um feio só meu a um bonito de todas. E também não ligo para o que os outros dizem. O feio é meu, me faz feliz, que mal há nisso? Minha prima, quando era solteira, dizia que jamais namoraria um gordo. Hoje é casada com um cara que poderia ser cover do César Menotti (ou Fabiano? Sempre me confundo) e é incrivelmente feliz.

Não sou do tipo que gosta de exibir para todos quem eu fico ou namoro, o importante é eu estar satisfeita. E acredito que seja assim com todo mundo, não? Alto, baixo, magro, gordo, feio ou bonito. Nem reparo nesses detalhes.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Muito bom esse post. Viva ao feios desse país kkkk =D

11:43 AM  

Postar um comentário

<< Home