06 fevereiro 2008

Azar de Jogo...

A vida é escolha, não é?! Assim, ao menos, vaticinava Jean-Paul Sartre. E ele tem razão, a vida é escolha, do começo ao fim (ainda que no começo as escolhas sejam feitas por outros e isso pode ser bom ou ruim), mas parte delas são escolhas baseadas em uma circunstância que se apresenta, que gera uma conseqüência que, por sua vez, é uma nova circunstância. Algumas coisas, no entanto, me fazem pensar que sorte e azar existem, sim. Não que eu vá deixar de escolher a partir do que estes me trazem. Mas é só porque tenho pensado no assunto.

6 Comments:

Blogger Edu Neves said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

12:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Acredito que as vezes temos a chance de mudar nossa sorte, mas acabamos prolongando o azar por não tomar a atitude certa.

1:09 AM  
Anonymous Anônimo said...

Priima!! eu jaa diisse q vc tinha que escrever um liivro! e nao mudo minha opiniao..

mas relamente, tem vezes q estamos com sorte ou azar. Mas axo que podemos mudar isso, pensar antes de agir, esse tipo de coisa..vixee! toow nem um pokoo inspirada pra filosofaar agora...sabe como ee..acabeei de comeer hsauhsausah!

amuu vc primaa poeetisa!

11:27 PM  
Anonymous Anônimo said...

pois é...

a vida são escolhas tomadas pela pessoa que a vive...

bjos...

Dilsinho...

7:29 PM  
Anonymous Anônimo said...

Gostei do blog, vou passar sempre por aqui.

Beijos gata.

5:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

Menina, menina tô apaixonado por você só de ler as coisas que você escreve. Brinca com as palavras...

Paz e sorte sempre!!

2:28 AM  

Postar um comentário

<< Home