05 janeiro 2008

Ano Novo e literalmente vida nova...

Fazendo um balanço do ano que passou.
Wow...posso dizer que foi um ano bom. Descobri muito sobre minha vida, me descobri como uma pessoa melhor.
Fiz um monte de merda e coisas boas também, tive problemas sérios, experimentei muitas coisas novas O.o, tive momentos maravilhosos com meus amigos, trabalhei muito, estudei tanto que meu cérebro quase entrou em pani, chorei, sorri, voei, vi muito o sol se por, conheci ótimos restaurantes, bares, assisti muitos shows, cinemas, devassa neles (né Fernando?!rs) fiz viagens inesquecíveis, resolvi me entregar a vida de verdade, sem corvadia, já conheci alguns lugares perfeitos pelo mundo, conheci novas pessoas, perdi algumas pessoas, me apaixonei, me decepcionei, senti saudade, quis encontrar alguém do passado, senti muita falta de um grande amor do passado, fiquei com muito medo, pai e mãe os melhores do mundo (amo mais que tudo), irmão parceiro de todas as horas o melhor, descobri que viver é bom, também descobri que tem coisas que a gente nunca consegue esquecer. Sei que amanhã pode tudo acabar, mas sei que vou fazer valer a pena até o último dia... etc etc etc
2008 já começa com muitas novidades, e eu indo... seguindo minha vida, lutando pelo que acredito. Algumas metas importantes para esse ano, eu indo... vou tentar construir, fazer o novo e escrever uma nova história.
*Só queria poder te contar, que muita coisa mudou... te contar tudo que aconteceu comigo e ver você dar risada.
Eu estou feliz!! Quero encontrar o caminho de tijolos amarelos... encosta tua mão na minha e descubra. Aviso logo: Comigo é sempre com emoção. =D

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Uau !
Quando eu crescer, quero ser igual a vc !

beijos!
amo-te !

9:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Pris, me lembro de quando nos conhecemos, foi pelo msn,lembra?
Hahaha conversamos muitooo, sobre td, política, natureza, amizade e relacionamentos.Achei vc Linda, super inteligente e bem humorada, uma amizade sem igual. Obrigado por me dar a honra de participar do seu ciclo de amizade, espero q dure p sempre!!!!Muitos beijos do seu novo amigo,Sandro!!!
Ahhh e sobre o post, concordo em td com vc, mesmo q pareça redundante eu digo, Ano Novo, Vida nova! Ano Par, energia em dobro.
Boa Sorte!!!

11:32 PM  

Postar um comentário

<< Home