20 julho 2007

Sexta de Sol

Sexta de sol, dia lindo - A vida é implacável, que bom que é assim, o mundo quase acabando e o sol brilha... brilha como se o dia pudesse ser lindo.
A bela paisagem do Rio ensolarado contrasta com a realidade tétrica que nos cerca, nenhuma palavra, nenhum som da boca daquele que já gritou tanto.
Nenhum lamento, cumplicidade...
Essa semana Jabor tava nostálgico e Veríssimo dava um “pito” elegante, indagador.
Fiquei pensando a respeito, imaginei que eu estivesse sendo leviana, mas NÃO, Tô decepcionada sim, desacreditada, sentindo a nação desamparada...
Ah! A economia está crescendo... uauu... e todo mundo continua morrendo, de bala perdida, pelos corredores dos Hospitais Públicos, de desastre de avião...Ai MEU DEUS... livrai-nos de todo o mal...
Eu aqui, fico sem acreditar, perplexa com tudo... O reverso não funcionou... eu chorei!!!
E o sol brilha, a vida é implacável, ainda bem que é assim...