05 fevereiro 2007

Gosto de brigadeiro no fundo da panela....

"Todo mundo ta feliz? Tá feliz...
Todo mundo quer dançar? Quer dançar..."
Tô quase Xuxa de tão animada...
A vida tá boa mesmo...
Minhas férias foram as melhores possiveis - Conheci: Alemanha - Berlin, Köln, Hilden, Frankfurt, Düsseldorf e varias outras cidades. Bruxellas - que cidadizinha gostosa (quanto sorvete rs). Paris - Simplesmente fantastica, tudo que há de melhor. Amsterdam - Que lugar mais louco, mas eu amei. Madri - Quero voltar pra conhecer com mais calma, mas o pouco que eu vi foi maravilhoso
Recebi um telefonema incrível do May...sem comentarios! rs
Semana tranquilinha, acompanhado de um fim de semana ótimo: Sábado com o Petit, isso mesmo fui assistir O Pequeno Príncipe no Teatro Odylo Costa Filho, casa mega lotada e uma produção linda. A Luana arrasou no papel do Petit, tudo bem não gostei da risada, mas a peça foi boa. Final de noite no rodizio de pizza uhuuuuu, comi tanto, tanto (pra variar, né?!). Fui com meus amigos queridos que eu amo muito Laninha, Xande e Baby, amigos eternos guardados no coração - Amo muito tudo isso!! Fui feliz demais.
Domingo tranquilinho na casa da prima, Botafogo praia shopping = compras - uhuuuu
Conversa no msn com alguém especial aiaiaia - MEU CORAÇÃO BATE FELIZ QUANDO TE VÊ!!! Só falta você perder o medo de desarrumar essa sua vidinha tranquila.
Daí é isso...coração transbordando e sorriso de orelha a orelha aiaiaia.


“Uma visão sem ação não passa de um sonho
Ação sem visão é só um passatempo
Mas uma visão com ação pode mudar o mundo.”
Priscila Silva - Ouvindo Vinícius de Moraes.