16 janeiro 2007

Paris


Arco do Triunfo Paris!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tentativa
Sempre tentei mostrar meu amor por você,
usando as palavras ...
Mas nunca soube usá-las bem ... e assim não
consegui expressar
os meus sentimentos da maneira que eu
gostaria ...
O que sinto por você, sempre ficou perdido
nessas palavras ....

Com certeza conseguiria mostrar
se meu coração pudesse fazer com que as
batidas dele
se transformassem em uma canção ...
E você poderia escutá-la...mesmo se
estivesse longe ...


Mas não consegui fazer nada disso ....
E descobri, que meu amor por você
Não precisa de palavras ...
Não precisa de canção...


Ele precisa agora de lembranças...
Recordações....
De MEMÓRIA .... para nunca ser esquecido
Pois ele é uma verdade ....


beijos !!!

9:52 PM  

Postar um comentário

<< Home