10 outubro 2006

Não sei fazer jogos de amor...


A solidão vira a noite ao meu lado, mas no fundo anda tudo certo, foi um peso a menos, uma ilusão que já foi desmentida.
Agora fica tudo certo, meio embaçado como a chuva ao bater na janela, mas apesar de tudo a imagem lá fora ainda está linda envolta de mistérios, do será ou não. No fundo não sei exatamente no que pensar, não sei se devo saber que apesar de tentar vai ser sempre errado...
São idéias trocadas algo falando em código, ter de assumir meus erros, saber o quanto cada coisa custa, ter de expulsar a arrogância junto ao orgulho ter que crescer e saber que beijo apesar de rimar com desejo nem sempre da as mãos a responsabilidade.
Sei agora que não posso mudar o mundo no grito, nem aceitar certas loucuras. As coisas não doem tanto, mas tem cicatrizes eternas...algo mudou, atitudes são mais importantes do que palavras, verdade é necessário esconder não é certo, trás angústia.
Não sei como a história se faz, não sei como a felicidade chega...seguir adiante sem medo, aceitando as pedras, talvez crescer seja isso.
Descobri que não adiantou tentar esconder de mim, eu ando esperando uma voz, beijo, carinho, abraço forte do meu desejo...
Desejo que anda forte e intenso, amizade transformando minha cabeça, misturando sentimentos...me vidrei em tudo nele, voz, cabelo, olhar, sorriso, toque...
...sentimento mais louco, sou uma menina, mas quero ser a menina dele...



" O desejo é o que torna o irreal possível..."

Ps.: Foto feita por mim, em Cabo-frio/Canal - 2006.