22 agosto 2006

Ataque de Erros

Ontem, depois de terminar toda a minha programação do dia... já tinha lido mais do que queria, já havia estudado, organizado etc etc

E, como faltava muito para a hora de dormir, resolvi escutar um pouco de música popular brasileira, coisa que não fazia há algum tempo.Coloquei na rádio de MPB e começou uma enxurrada de músicas românticas...

Ao ouvir aquelas canções de Amor foi inevitável o pensamento (balanço) sobre os meus fracassos de amor. O quanto quando amei... amei sozinha!

Como costumo pensar: era uma via de mão única com destino a desilusão!

Aí lembre daqueles versos de Drummond:

"O primeiro amor passou.
O segundo amor passou.
O terceiro amor passou.
Mas o coração continua."

Fui dormir convicta que o meu coração continua!Porém, não foi por isso que resolvi escrever este post...

Acontece que hoje acordei com esse poema de Paulo Leminski na ponta da língua:

"nunca cometo o mesmo erro
duas vezes
já cometo duas três
quatro cinco seis
até esse erro aprender
que só o erro tem vez"

Acho que estou a beira que um ataque de erros!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ainda bem que vc teve a chance de sair dessa via, agora vc pode ir por um caminho que escolher. Mas independente de onde vc esteja, eu sempre dou desviada do meu caminho e passo pra te visitar rsrs

Beijos!!!

8:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Vejo que seus dias são muito interessantes!!! Até, admiráveis!
Esse poema do Leminski me proporcionou um momento de extremo prazer quando o ouvi, falado pelo michel melamed!
Beijos

obs.: Eu sou aquele grandão, barbudo, que fazia direito penal II contigo, e que disse que vc escreve bem!

7:01 PM  

Postar um comentário

<< Home