15 janeiro 2006

Foto e recadinhos...


Ano de 2006 começou muito bem!
Recado para os amigos:
Lon...essa é para vc, saudades de tudo!
Dudu...um amigo de longe...essa não aparece peitos..rs* Um beijo vc é especial. Acho q não vou conseguir fazer aquele blog. :P
Fausto...quero sim, muito conversar com vc. Agente vive em constante mudanças, isso é natural! Fernando...que olhar é esse, hem!
Especial para vc! rs* Saudades de conversar... mas a vida é muito corrida.
Conrad....vou sempre em busca dos meus sonhos....e não tenho medo de quebrar a cara depois...Vc pode perceber pelo meu olhar, que estou muito feliz. E se não tivesse coragem...não ia estar vivendo tudo que esta acontecendo. Seja o que Deus quiser. Eu adoro vc! rs*
Fernanda...Amiga que saudade! Gostou agora estou colocando fotos por aqui. Atendendo aos pedidos de todos os amigos. :)
Um beijo especial para todos que passam por aqui sempre!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

eii prima!!..paxanuh p dexá um bejã0o0o0 e dizer q to morrenuh di xodadih...

kissus ;*

breh desrosiers

12:14 PM  

Postar um comentário

<< Home