05 janeiro 2006

Ano Novo...

Prometi que escreveria sobre o meu reveillon, mas para não deixar o meu blog com aparência de “meu querido diário”, irei escrever um pouco sobre os meus reveillons...

Descobri, um dia, o significado da palavra “reveillon” (e tive essa proeza sozinha, sem precisar da ajuda do dicionário!). Na verdade, quando descobri que reveiller significava acordar, associei com o famoso termo que utilizamos em nossa virada de ano e fiquei maravilhada com a minha descoberta! Reveillon nada mais é que um acordar para a vida de amanhã um desabrochar para o vem pela frente!
E é isso que eu vivencio a cada ano: uma esperança duradoura de que, o que virá pela frente, será grandioso e eterno (para mim a esperança é uma forma de possuir forças para alcançar o que mais se deseja!).

Não irei dizer que as minhas viradas de ano foram espetaculares. Foram sempre cômicas e surreais, catastróficas, sempre algo dá errado. Nuca fui do tipo de pessoa que pula sete ondinhas, só para ter o prazer de ter desejado( e não de ter acreditado!), no maximo devo ter colocado uma calcinha rosa, mas não me deu sorte nenhuma no amor, pelo contrario...aff...então não faço nenhum tipo de simpatia.

Esse reveillon não foi diferente, como sempre a “louca” fez algo para estragar as comemorações de fim de ano, mas tudo bem, já estou acostumada. Aproveitei para dormir, andar muito de barco (que por sinal me deixou muito queimada, e ardendo), e ler...mas foi bom, consegui uma semana para fugir de tudo e de todos, e ficar de pernas pro ar, só ouvindo o barulho do mar.

Terei um inicio de ano bem agitado, por isso não sei se sobrará tempo para escrever nesse blog! Caros amigos, não deixarei de registrar meus escrito, mas eles aparecerão raramente... desculpe-me, sempre que sobrar um tempinho, prometo a todos que postarei minhas novas idéias!Durante esse ano, conheci muita gente linda, aprendi muito, estudei, trabalhei, foi um ano difícil, e foi muito gratificante compartilhar idéias com vocês!

E o ponto de interrogação? São as enormes dúvidas que sempre surgem a cada ano... dúvidas pessoais... dúvidas políticas...dúvidas eternas!

Feliz Ano Novo, que 2006 seja repleto de realizações e novos amores.