26 dezembro 2005

Já é natal?

O tempo passou rápido esse ano. Para mim, foi um ano difícil. Um ano de intrigas, de deveres, de leituras e sacrifícios, namoros as escondidas, muito trabalho. Diria que aprendi muito com essa minha fase. Aprendi que para crescermos é preciso lutar (e que para alcançar esses objetivos é preciso, antes de tudo, querer!). Eu, particularmente, cresci, como venho fazendo á alguns anos e sei que daqui pra frente tudo tende a progredir e direcionar-se para onde pretendo chegar. Quero ter sucesso e ser reconhecida, e não virar celebridade...
Quero aprender e ensinar, sem que com isso estrague a conquista alheia...

É época de pensarmos o que de bom fizemos e planejarmos nossos próximos desafios. Não faço promessas para o ano que vem. Pretendo continuar na luta, continuar estudando o que sempre desejei, trabalhar muito e desenvolver cada vez mais minhas capacidades, fazer curso de francês, terminar o meu curso de inglês (I'll not survive!!) e malhar (tornei-me sedentária durante esse ano... sou campeã no levantamento de garfo!).

Desejo a todos um NATAL deslumbrante. Comam muito peru, deliciem-se com as cerejas (posso fazer isso por vocês se me permitirem...rs) e abram os presentes sempre com sorrisos nos olhos! Desejo realmente que o espírito natalino percorra nossas veias e que sejamos alegres sempre! DIVIRTAM-SE!!!

E O ANO NOVO???? Que seja cheio de sucesso, muita paz e amor (Irei passar o ano na praia... quem sabe o homem da minha vida não apareça num cavalo prateado!) :) rs*

Feliz Natal.