14 novembro 2005

Mais uma vez...escrevo sobre minha vida.

Ando num momento conturbado da minha vida.
O meu jeito espontâneo e extrovertido disfarçam a minha ansiedade e desconforto. Tenho alguns motivos para, de vez em quando, parar e refletir: "será que dá certo?"; "será que é o que eu quero?;” será?" Tenho dúvidas em relação à minha existência. Não comparem isso às inúmeras crises existenciais que tenho a cada mês, apenas entendam como um "será?"... ...Primeiro devo admitir a minha carência... De fato, uma carência afetiva. Queria agora poder estar com o homem da minha vida. Rindo, beijando, conversando, fazendo cafuné... Que sentimentalismo todo é esse? Percebi que idealizei uma pessoa por muito tempo... alguém que nunca percebeu a minha grande admiração. Acredito muito no destino, e que ele sempre será favorável a mim. Sonho, crio, idealizo, na esperança do destino me trazer o grande e verdadeiro homem de minha vida... Agora acho que não dependo só do meu destino, dependo de mim... Correrei atrás, ligarei, falarei, mas não esperarei...

"Não importa o que o passado fez de mim. Importa é o que farei com o que o passado fez de mim." (Jean-Paul Sartre)