02 julho 2007

Chuva...

Dizem que quem esta na chuva é pra se molhar.

Há muito tempo, levei isso a sério, não só me molhava, como ficava toda encharcada!
Se era para ficar triste, ficava extremamente triste; se era pra ficar feliz, sobrava felicidade!

Hoje não, descobri o famoso "guarda-chuva" e a frase mais aceita, para mim, é: "Quem esta na chuva pode levar uns pingos, mas se esta de guarda-chuva, certamente a cabeça não molha".

Traduzindo, eu encaro algo profundamente, mas minha mente, na verdade, esta em outro lugar! O que mais representa isso foi o que aconteceu hoje comigo. Coisas inesperadas são um prato cheio para mim! Estava chateada, pensando em colocar "O" post deprê... Por que sou tão sentimental? Por que existo? Era certo eu passar o meu dia pensando na "teoria cósmica e no que isso influi na minha vida", mas não, algo M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O aconteceu!

Abri o guarda-chuva protegi a cabeça! Pronto, sou outra! Acredito em mim, acredito em amor eterno, acredito nas estrelas, acredito em fé, acredito na minha existência como um ser ESPECIAL!! Pois bem, quem esta na chuva, molhe-se, molhe-se bastante e depois abra o guarda chuva, refresca a mente!!!!

Apenas...tenho certeza de que sou feliz...e nada nem ninguém pode mudar isso. =D