09 outubro 2005

Meu primeiro Post.

Inaugurando essa joça.

Meu nome é: bem dispenso apresentações, já que meus amigos sabem quem eu sou. Definitivamente esse não será um blog sério, não vou prestar nenhum tipo de ajuda a sociedade, nem postar informações politicamente corretas, nem quero ser considerada uma pessoa que tem blog útil, mas também não quero deixar o meu blog com aparência de “meu querido diário” (vou tentar, não fazer isso!).
Até por que nem eu sei exatamente por que estou fazendo esse blog (xiii....eu nunca gostei de blogs) e nem que tipo de coisas vou escrever aqui. Vou deixar as coisas acontecerem sem me preocupar com o que vai sair. A TOUTE L'HEURE, MES AMIS!
Subi mais um degrau de minha vida! Tenho um privilégio que gostaria de compartilhar com todos: os meus sonhos se realizam! Quem aqui nunca teve um sonho realizado não sabe o que esta perdendo! É preciso, antes de tudo, batalhar por aquilo que se deseja. A realização não será simultânea, é preciso aos poucos subir toda a escadaria!

"Sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, sonho que se sonha junto é REALIDADE!"